uol antivirus

domingo, 16 de março de 2014

O Primeiro Homem Curado da Esclerose Múltipla Com o Método Zamboni

Doutor Paolo Zamboni
Aqui uma entrevista deixada no jornal italiano Il Resto Del Carlino Ferrara 20 de Outubro 2012 !!!!!

Gabriel, que sofreou de esclerose múltipla: "Eu estava 100% invalido, agora eu vou no bosque a recolher fungos»

Ferrara , 20 de outubro de 2012 - GABRIELE Fuschini , 51, de Portomaggiore, eu sou o terceiro paciente no mundo a ser beneficiado da técnica do Professor Zamboni , que deu tanta esperança na luta contra a esclerose múltipla, o que gerou polêmica .
Considera-se curado ?
" É difícil dizer, vamos dizer que você não sofre mais, eu já não tenho mais os sintomas da esclerose , embora a doença permanece . "
Ela tem atraído a curiosidade de comunidade científica do mundo , por quê?
"Porque eu sou a primeira pessoa no mundo feita por Zamboni com a aplicação de um venoso ' stent ' , ou seja , uma malha de metal introduzida na veia para corrigir má formação congênita e permitir o fluxo de sangue adequado . "
Quando ele descobriu a esclerose múltipla ?
" Em 1995 eu tive o diagnóstico oficial. "
O que sentiu ?
" Tontura , diplopia , ou seja, visão dupla, problemas de equilíbrio e coordenação. Em seguida, o mal tem afetado seu braço esquerdo e na perna . "
Depois de passar  sob os cuidados do professor de Ferrara, o que mudou?
"Tudo . Ele cura imediatamente. Os membros recuperam a sua mobilidade. Estou de volta ao trabalho, para praticar esportes , para ir a cogumelos e trufas , a minha paixão. Então você começa a viver . E eu estava 100% desativado. "
Como você conheceu o seu médico ?
"Eu estava doente, os cuidados que eu fazia eram mais efeitos colaterais do que benefícios. Meus rins não funcionavam mais. Eu estava mais gordo do que 50 quilos. Eu também tive problemas de fígado. Em 2006, finalmente , graças a amigos em comum , eu foi presenteado ao professor Paolo Zamboni , que me diz : ' Gabriel , você vai experimentar uma nova cura " . Foi a minha sorte. Talvez eu tenha um bom anjo da guarda. "
O cuidado de antes quanto custou ?
" Vamos dizer que o doente de esclerose múltipla , amarrar os bolsos do estado e, portanto, de todos. "
Quanto mais ou menos ?
" Anualmente , em média, 30.000 € por doente , incluindo tratamentos, medicamentos e visitas. "
Quanto custou o método Zamboni ?
" Quando eu fiz custou pouco mais de € 1500, passará a ser de cerca de 3 mil em todos. "
E depois?
"Eu voluntariamente parei os outros tratamentos , porque eles fizeram mais mal do que bem. "
Por que, então Zamboni é tão criticado, até mesmo rejeitado AISM ?
"É óbvio que tem muitos  interesses das empresas farmacêuticas que querem ganhar . As pessoas agora não precisam gastar mais em remédios . Eu era o representante dos pacientes Ferrarese AISM . Eu também fui a Roma para falar em conferências . Eles falaram  , ' Zamboni é um charlatão "," é uma loucura " . Eu disse a eles : "Como vocês podem ter a verdade em seu bolso? Venha me ver . " Mas aqueles da associação estáo sempre inventando uma desculpa, dizendo que era um efeito placebo. "

Daniel Modica

Lembra-se que também as associações Nacionais de Esclerose Multipla que recebem muitos dinheiros das associados, para ser investidos em novas pesquisas não tem interesse que venha descoberto um tratamento que não precisa mais tomar remédios porque essas associações nacionais vivem e dão trabalho a muita gente tramite as doações de associados.
Esse é sou uma das tantas testemunia que a técnica do doutor  Paolo Zamboni Funziona !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário